Parceria com a Lucasfilm
A Subway, rede de franquias de fast-food, anuncia ação promocional em parceria com a Lucasfilm, para o lançamento do filme mais esperado do ano: o episódio 7 da saga "Star Wars - O Despertar da Força", que será apresentado globalmente no dia 17 de dezembro.
No Brasil, a ação estará ativa nas duas mil lojas da rede e envolverá os personagens do filme. Na compra de um combo Subway (exceto Barato do Dia e Baratíssimo), o cliente leva um dos quatro modelos de minipôster do principal lançamento cinematográfico do ano.
Atualmente, a Subway conta com cerca de 44.450 unidades em 111 países. Só no Brasil são 1.995 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.
Nenhum comentário:
Postar um comentário