terça-feira, 8 de dezembro de 2015

biO2 lança linha de bebidas orgânicas

Frutas brasileiras...hum 

IMG_9505A biO2, marca de alimentos naturais e orgânicos, lança sua linha de sucos e chás, a biO2 Juice. São dois sabores de sucos de frutas nacionais, dois sucos mistos e um chá. Referência no mercado brasileiro, a marca também aposta numa linha kids.

A biO2 tem em seu DNA a tecnologia de ponta da indústria de alimentos sem utilizar produtos industriais e os sucos seguem esta mesma premissa. Eles são totalmente naturais, orgânicos e vegetarianos, sem adição de açúcar, livres de corantes, aromas e adoçantes artificiais e conservantes. 

Ao todo a linha biO2 Juice aparece em cinco versões (1 litro e 300 ml): Beta (laranja, cenoura, maçã e acerola); 100% Tangerina; Cranberry com Hibiscus; e o 3Teas, uma mistura de três ervas. Há ainda a bebida mista, com banana, maçã, laranja e quinoa. Todos são adoçados com frutas, sem adição de açúcares e nenhum outro ingrediente artificial.

“Nossa intenção é inovar no mercado de sucos como fizemos no de barras de cereais. Desenvolvemos uma linha de sucos sem ingredientes artificiais e de alto valor nutritivo. Nosso consumidor nos pede sempre novos produtos e, por isso criamos a linha biO2 Juice no mesmo conceito de nossas barras: naturais”, explica Leandro Farkuh, sócio-idealizador.

Kids

IMG_9503Os sucos biO2 Kids (apenas na versão 200 ml) apostam também nos mesmos sabores, focando na brasilidade e aparecem nas duas versões do biO2 Juice: Beta (laranja, cenoura, maçã e acerola); e 100% Tangerina. Há ainda a bebida mista, com banana, maçã, laranja e quinoa. Todas as opções são orgânicas, sem a adição de açúcar ou de produtos químicos e conservantes. Os produtos são ideais para a lancheira da criançada.

A linha de bebidas biO2 Kids tem embalagens criativas e divertidas com animais: macaco, girafa e coelho. Elas levam a assinatura do artista plástico Presto, que criou ilustrações exclusivas para a marca.
  
Sobre a biO2

Pioneira na fabricação de barras de cereais com certificação orgânica, a biO2 desenvolve produtos saudáveis que trazem praticidade e funcionalidades nutricionais para o dia a dia das pessoas de uma forma descomplicada. A linha de produtos da biO2 tem alto poder nutricional com uma grande diversidade de alimentos genuinamente brasileiros. Os produtos agradam a todos os públicos e principalmente aos praticantes de esporte.

Segundo o fabricante, os alimentos biO2 são totalmente naturais, orgânicos e vegetarianos, livres de produtos químicos, corantes, aromas e adoçantes artificiais, conservantes, xarope de glicose, lactose e glúten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário