quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Power Bull ganha nova identidade visual



A força de um touro!

A linha de energéticos Power Bull, da Ultrapan - que usa nanotecnologia em sua formulação - traz em sua embalagem uma nova identidade visual, com uma logomarca mais moderna e alterações no elemento "TOURO" que compõe a marca. Além disso, a marca utiliza uma nova mensagem, com o mote: "Desafie seus limites".

A mudança já está no mercado, pode ser conferida nas embalagens PET de 2l, 1 l e 500 ml e nas latas de 269 ml, e teve como objetivo proporcionar à marca mais força e personalidade. "A Ultrapan optou por uma nova assinatura que venda o Power Bull como uma bebida energética para ser consumida a qualquer hora do dia e optou por utilizar um mote mais imperativo, com o objetivo de motivar as pessoas", explicou a gerente de marketing Vivian Zamoner.

A atualização da marca foi feita pela Sell Propaganda. A diretora de criação da agência Sandra Sansone Vidotto explica o conceito utilizado: "Trabalhamos com linhas mais modernas e mais fortes para destacar o fato do produto suprir energia necessária para que o consumidor alcance suas metas e supere seus limites em um mundo agitado, com uma rotina que exige cada vez mais dele".

Disponível em pontos de venda de todo o Brasil, a linha de energéticos Power Bull, da Ultrapan, aumenta o desempenho físico e mental do consumidor com efeitos que podem chegar até oito horas no organismo.

A inovação do produto está no uso da cafeína microencapsulada, um tipo de nanotecnologia na qual a substância é liberada de forma gradativa, o que prolonga a sua ação estimulante no corpo. "O uso de ingredientes nanoencapsulados proporciona um aumento da biodisponibilidade do princípio ativo, no caso a cafeína, o que aumenta a funcionalidade do produto final", destaca a Gerente de Qualidade da Ultrapan, Ana Paula Moraes. 

Além disso, o Power Bull leva em sua formulação taurina, glucoronolactona, cafeína e inositol. Segundo a resolução RDC n. 273/2005 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a bebida deve conter ao menos dois desses ingredientes para ser considerado um energético. Portanto, o Power Bull diferencia-se de simulares presentes no mercado por conter em sua composição os quatro ingredientes, que garantem maior desempenho do produto.

INGREDIENTES

Água gaseificada, açúcar, taurina (800 mg/200 ml), glucoronolactona (480 mg/200 ml), cafeína (64 mg/200 ml), inositol (40 mg/200 ml), vitaminas (B3, B5, B6, B2, B12), acidulante ácido cítrico, aromatizantes aromas idênticos ao natural, estabilizante citrato de sódio, corante caramelo IV, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Sobre a Ultrapan:

Fundada em 1990, a Ultrapan, localizada em Valinhos (SP), possui um portfólio diversificado composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis. Com uma trajetória marcada pelo dinamismo e pela busca por novas tecnologias, a Ultrapan é pioneira no mercado de bebidas, com o uso de ingredientes inovadores, que possuem macro e nanotecnologia em suas composições. Há 25 anos no mercado, a Ultrapan está consolidada como uma organização com instalações modernas e um rigoroso controle de qualidade e de processos. Estão entre as marcas da Ultrapan: Power Bull, Frutaria, Dr. Up, Ken Up, Energil Sport, Tampico, HP, K2, Teko Toy, Teko Candy e Spray Candy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário