quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Amazonia lança água de coco com mate e limão


100% brasileiro!

Depois de conquistar o mercado com suas variações de sabores acrescidas à água de coco pura, com o sabor mais próximo do natural, a Amazonia lança Água de Coco com Mate e Limão, bebida saborosa que oferece combinação perfeita dos ingredientes.

Com composição leve, livre de açúcar, conservantes e gordura, a Amazonia Coco + Mate com Limão é ideal para quem deseja manter uma alimentação saudável sem abrir mão de sabor. A embalagem do produto segue a linha premium e chama atenção por seu design moderno e cores vibrantes, combinando com a identidade da marca que é a de atender pessoas antenadas e exigentes, que se preocupam com a saúde e prezam por novas experiências. 

Referência na categoria, o portfólio da Amazonia conta com outras combinações de água de coco com chás, como menta, chá verde, chá branco e açaí, todos também isentos de gordura e conservantes, feitos com extratos de frutas naturalmente. Todos os produtos são feitos com matérias primas de origem 100% brasileira. A água de coco usada pela marca é extraída de um único fornecedor na Bahia e os extratos da Amazônia. 

Os produtos Amazonia podem ser encontrados nos estados de São paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal, com preço sugerido a R$ 3,49 a embalagem de 330 ml e R$ 7,49 de 1 litro.

Um comentário:

  1. Gostarai de saber da possibilidade de representar essa aguia de coco em sp.
    11 5521-6056
    comercial@fchunck.com.br

    ResponderExcluir