quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Rei do Mate lança copo temático de mate com o filme "Alvin e os Esquilos – Na Estrada"


Esquilos na estrada!

A Rei do Mate, maior rede de casas de mate do Brasil, lança o copo de mate Alvin e os Esquilos – Na Estrada. São um milhão de copos com artes dos simpáticos esquilos em temas natalinos.

A novidade exclusiva já está disponível em todas as lojas do Brasil e faz parte da mais nova campanha de marketing da marca em parceria com a Fox Film do Brasil e visa divulgar o longa que será lançado em 24 de dezembro em todo país. A campanha ainda conta com outras ações como vídeo making of e tour dos carismáticos personagens do filme circulando nas lojas da marca nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro para tirar fotos e brincar com os clientes da rede.

Em breve, o vídeo da ação gravada no Shopping Cidade São Paulo poderá ser visto nas redes sociais da marca. No registro, Alvin e seus amigos fazem uma divertida bagunça na loja, bebendo muito mate nos copos ilustrados, tirando fotos e promovendo o lançamento do longa que é sucesso por onde é exibido.

Sinopse Alvin e os Esquilos – Na Estrada: Dave (Jason Lee) está prestes a se casar com Samantha (Kimberly Williams-Paisley), por mais que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o matrimônio em Miami, onde ficarão para a lua de mel, mas os pequenos esquilos não são convidados para a festa. É claro que o trio não ficará satisfeito e, por conta própria, resolve viajar até a cidade. 


As lojas que receberão Alvin e os Esquilos em São Paulo:

-11/12: Raposo Shopping, às 11:00   

- 18/12:  SP Market, às 11:00

- 23/12: Shopping Taboão, às 11:00

- 28/12:  Mooca Plaza, às 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário