quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Volts Energy Drink é a novidade do verão


Sabor e energia!


Uma novidade saborosa, com uma aparência bem moderna, promete agitar o mercado de bebidas energéticas. O Volts Energy Drink chega às gôndolas e prateleiras neste Verão para oferecer uma opção diferente para quem precisa daquela quantidade extra de energia para as atividades diárias. 

O Volts Energy Drink tem uma combinação que une de maneira harmoniosa os sabores marcantes da taurina e da cafeína. O produto está disponível em latinhas práticas, de 269 ml, que podem ser levadas facilmente para todos os lugares. Pronto para consumo, o novo energético já está disponível em centenas de pontos de venda.

Tradição e inovação

O Volts Energy Drink é uma grande aposta da paranaense Cini Bebidas, a fábrica de refrigerantes mais antiga do brasil, para o ano de 2016. “O Volts chega ao mercado após anos de estudos. Chegamos em um produto de altíssima qualidade, que entra no mercado preparado para brigar com outras grandes marcas. Temos certeza que os consumidores irão se surpreender”, detalha Henrique Domenico, diretor de marketing e vendas da Cini Bebidas.

Com 111 anos de história, a Cini Bebidas possui um portfólio que reúne mais de 50 produtos carbonatados e não carbonatados, entre eles águas, chás, refrigerantes e sucos. O Volts Energy Drink vem para ampliar o mix da empresa, com foco principal em bares, restaurantes e casas noturnas. “As empresas precisam sempre estar atentas ao mercado, e é uma tradição da Cini se reinventar e inovar. Com o Volts, atingiremos um segmento novo, que expandiu muito no Brasil nos últimos anos. Baseado em nossa tradição e expertise na área de bebidas, temos certeza que o energético será um sucesso”, completa Domenico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário