sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Cini será bebida oficial da Alto Juvevê Gastronomia


Curitiba em festa

Neste final de semana, nos dias 5 e 6 de dezembro, será promovida mais uma edição da Alto Juvevê Gastronomia, evento que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Curitiba. Completando três anos de história, a feira terá como grande destaque preparos dos chefs Ivo Lopes e Ivan Lopes, dois grandes nomes da gastronomia brasileira. Além disso, a Cini Bebidas, a fábrica de refrigerantes mais antiga do país, estreará como a bebida oficial do evento.

Durante a Alto Juvevê Gastronomia, a Cini vai oferecer ao público sua tradicional linha de bebidas, com destaque para as clássicas Gengibirra, Framboesa e Citrus. Será uma ótima oportunidade para que o público possa harmonizar pratos de alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade com os refrigerantes produzidos pela marca que há mais de um século está presente na casa dos curitibanos. Além disso, a Cini vai disponibilizar sua água Cristal com e sem gás em embalagens PET.

A Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h. Os preços dos pratos variam entre R$ 5 e R$ 20. Mais informações na página oficial do evento no Facebook: 
(www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário