quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mundo Verde inaugura nova loja no Rio de Janeiro


Alô Vila Valqueire...

A cidade do Rio de Janeiro ganhou mais uma unidade da rede Mundo Verde, a loja foi inaugurada no dia 19 de dezembro. Localizada no Shopping Center Point, na região de Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade, a inauguração da nova loja faz com o Mundo Verde tenha mais do que 100 unidades somente na capital.

Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, destaca que a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca em todo o território nacional. Hoje a rede tem 373 unidades em funcionamento. “Queremos levar a qualidade de vida e bem estar para as principais cidades brasileiras”, afirma.

A nova unidade pertence a Álvaro Marcelo, franqueado que já conta com uma loja Mundo Verde em Vila Valqueire. “Sempre busquei maneiras assertivas de abrir um negócio, por isto pesquisei e cheguei ao sistema de franquias. A rede Mundo Verde tem uma proposta que acredito e que cresce a cada dia, com foco na qualidade de vida”, diz, acrescentando que com a segunda franquia suas expectativas são as melhores. “Certamente vamos atender ainda mais consumidores”.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades os consumidores encontram uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mundo Verde Seleção. Hoje são 373 unidades em todo o Brasil.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde mantém nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona pelo telefone 0800-022 25 28.

SERVIÇO
Mundo Verde Shopping Center Point  – Loja 113
Endereço: Rua Luiz Beltrão, 160 – Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ,
Telefone:021 - 3340-6555

Nenhum comentário:

Postar um comentário