quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

h3 aposta no tradicional hambúrguer do Brooklyn


Que delícia!


Presente na maioria das lanchonetes, restaurantes e redes de fast food dos Estados Unidos, o hambúrguer pode ser considerado um clássico prato norte-americano. Sendo assim, a culinária yankee não podia ficar de fora do cardápio do h3, rede de franquias especializada em hambúrguer, que oferece comida de Chef nas praças de alimentação de alguns dos mais importantes shoppings do país.

O recém-lançado "h3 Brooklyn" é preparado à maneira americana e inclui uma crocante farofa de pão de alho, com muito bacon, batata palha e molho barbecue. Acompanhado de refrigerante ou suco, claro. 

Criado por três portugueses em 2007, o h3 surgiu com a ideia de servir comida excelente em um sistema de fast food, com o objetivo de oferecer o hambúrguer como principal iguaria junto com ingredientes e molhos inusitados que são elaborados por Chefs de renome do mercado especialmente para o h3.

Atualmente a marca possui mais de 50 lojas em Portugal e já vendeu mais de 30 milhões de hambúrgueres em apenas oito anos.

Depois do sucesso na Europa, o h3 chegou ao Brasil em 2011. Em apenas três anos abriu 14 lojas próprias em São Paulo e mais três franquias. Testou e adaptou o conceito ao mercado brasileiro e agora em 2015 ingressou no sistema de franquias para expandir o conceito em território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário