quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Chá Dr. Dukan ajuda na queima de calorias

Chá, pimenta e limão


Uma das receitas mais mais importantes criadas pelo Dr. Pierre Dukan - médico nutrólogo criador da dieta responsável pelo emagrecimento de milhares de pessoas em todo o mundo - é a infusão que leva chá verde, pimenta caiena e limão.

A bebida pode ser consumida mesmo por quem não está de dieta e traz uma série de benefícios para o corpo, possui propriedades termogênicas, que aumentam o gasto energético e colaboram com o emagrecimento, aumentam a saciedade e ajudam na digestão. Outra vantagem de consumi-lo é que ele é rico em fibras e contém os elementos antioxidantes da pimenta caiena que retardam o processo de envelhecimento da pele.

Para quem prefere a praticidade, a linha de alimentos saudáveis Dr. Dukan conta com a versão solúvel desse chá que é bastante versátil e pode ser consumido gelado nos dias quentes e quente nos dias frios.

Chá verde de limão com pimenta caiena

O consumidor pode adquirir o produto na loja online www.lojadietadukan.com.br e em lojas físicas especializadas. O preço sugerido de R$33,60 a R$35,99.

Sobre Dr. Pierre Dukan

Com mais de 35 anos de experiência em comportamento alimentar, o Dr. Pierre Dukan é o médico nutrólogo mais lido da França. Ele também é autor de 19 livros que, juntos, venderam mais de 11 milhões de cópias no mundo. Em sua versão em português, o título “Eu não consigo emagrecer” ocupa a primeira posição do ranking de livros mais vendidos no Brasil, na categoria não-ficção. O médico é um militante assíduo no combate à obesidade e das consequências de seu impacto mundial. 

Os produtos Dr. Dukan foram elaborados a partir de um novo conceito em alimentação: privilegiando o farelo de aveia, item essencial para o sucesso da dieta, zero adição de açúcar e zero gordura. Seguindo o sucesso dos produtos em outros países como EUA e França, os ingredientes foram cuidadosamente adaptados ao paladar brasileiro e selecionados para combinar sabor e saúde em uma única fórmula e estão à venda na loja online e também nas lojas do supermercado Pão de Açúcar, Extra, Mambo, Zaffari, Mundo Verde, Sam’s Club, Emporium São Paulo Casa Santa Luzia, Angeloni (Sul), Carone (ES), Casa Fiesta (PR e supermercados Veneza e Adego (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário