Paulistas, cariocas e gaúchos
A PepsiCo vai comercializar o refrigerante Mountain Dew no
Brasil. Presente em 50 países, a marca Mountain Dew é a segunda mais forte da
empresa nos EUA, depois da Pepsi. Na América Latina, o produto já está presente
em países como Colômbia, Guatemala e Honduras.
O Mountain Dew será vendido por aqui em dois tamanhos:
"on-the-go", que tem 500 ml e custará R$ 2,69; e a versão de 1,5 l, que
será vendida por R$ 4,39. Por enquanto, o refrigerante será vendido em São
Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A marca garante uma expansão para outras
regiões a partir de 2016.
Marca
Nos EUA, Mountain Dew está muito ligada ao lifestyle do mundo dos
esportes, apostando em esportes radicais como skateboarding, snowboarding,
ciclismo BMX e motocross. No mundo do skate, conta com 13 atletas e ainda
promove eventos e torneios. O slogan inglês "Do The Dew" será
adaptado por aqui. A versão brasileira será "Fora do Comum". A
comunicação será assinada pela Dabba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário