quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rei do Mate recebe Açaí Frooty Zero


 Nova fórmula e menos calorias
  
A Açaí Frooty desenvolveu uma nova fórmula para o açaí zero. O produto, além de rico em fibras e fonte de vitamina C, agora apresenta 35 calorias a cada porção de 60g e 45% menos calorias quando comparado com o açaí tradicional. Fornecido também nas lojas da Rei do Mate, o Açaí Frooty Zero é uma das opções para ser consumido nas sobremesas que a rede oferece à base da fruta.

O açaí é um alimento com alta concentração de ômega 3, 6 e 9, rico em cobre, cálcio, magnésio, potássio, proteínas e que libera energia aos poucos. O consumo diário reduz colesterol, triglicérides e previne o envelhecimento. O Açaí Frooty Zero continua sendo uma opção nutritiva e que pode ser consumida sem culpa por trazer em sua composição poucas calorias, além de atrair os consumidores que buscam uma alimentação mais saudável e equilibrada.

A parceria da Açaí Frooty com a Rei do Mate foi criada há 4 anos. O açaí, por ser um alimento com versatilidade, oferece diversas opções de receitas que o consumidor poderá encontrar e aproveitar, tanto das menos calóricas quanto das mais completas, como o Gigaçaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário