Filme de campanha traz
Fernanda Montenegro e OSB
Fernanda Montenegro e OSB
Dando a largada às comemorações
pelos 30 anos do Rock in Rio, entrou no ar esta semana uma campanha assinada
pela Artplan e estrelada por ninguém menos que Fernanda Montenegro e a
Orquestra Sinfônica Brasileira. Protagonista de tantos sucessos nacionais e
internacionais, a atriz destaca, no filme, o público como o grande responsável
pela história de sucesso do festival, que já teve mais de 7,4 milhões de
pessoas na Cidade do Rock ao longo de 14 edições e 1 bilhão de espectadores em
mais de 200 países.
O Rock in Rio completa 30 anos em
janeiro de 2015 e, no ano que vem, serão realizadas mais duas edições do
festival: em Las Vegas, em maio, e a sexta edição no Rio de Janeiro, em
setembro.
Criado pelo Diretor Nacional de
Criação da Artplan, Roberto Vilhena, o filme resgata uma história de 1985, ano
da primeira edição do Rock in Rio no Brasil, reforçando a homenagem que o
festival fez ao público, em uma ação inédita em eventos de música: virou os
canhões de luz do palco e iluminou a plateia.
Os números do festival são
grandiosos e comprovam isso: 14 edições, mais de 7 milhões de pessoas nas
Cidades do Rock do Brasil, Lisboa e a Madri. Nas redes sociais, já são mais de
11 milhões de seguidores.
A campanha assinada pela Artplan
estreia no dia 31 de agosto e contempla filme de 60 segundos, que será
veiculado em TV aberta e fechada, anúncio de jornal, rádio, internet e redes
sociais.
Ficha Técnica Campanha 30 anos Rock in Rio
Título: 30 Anos - Fernanda
Agência: Artplan Comunicação S/A
Anunciante: Rock in Rio
Produto: Rock in Rio 30 Anos - Abertura
Peça: Filme 60”
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre
Redação: Toninho Lima e Betoca Jencarelli
Direção de Arte: Jorge Falsfein, André Sampaio, Diogo
Bonaparte
RTVC: Ana Ourique
Produtora de Filme: Tycoon Estudios
Direção do Comercial: Kiko Lomba
Nenhum comentário:
Postar um comentário