sábado, 27 de setembro de 2014

\o/ Recupere a energia com Athlética \o/

Quatro sabores de bebidas isotônicas 

A Comexim Bebidas reforça sua atuação no segmento de isotônicos com a linha Athlética. Com alto poder de hidratação e reposição de líquidos e sais minerais, a bebida é indicada principalmente para atletas e esportistas que precisam repor os nutrientes perdidos durante a pratica de atividades esportivas.

Além de retardar os sintomas da fadiga e melhorar desempenho, Athlética contém concentrações adequadas de carboidratos e eletrólitos (sódio, cloro e potássio), importantes nutrientes que são perdidos durante os treinos. Por ser uma bebida com aproximadamente 6% a 8% de carboidratos, auxilia na performance principalmente em competições com duração acima de uma hora por facilitar a hidratação do organismo. 

Outro diferencial de Athlética é que a bebida contém maltodextrina, um carboidrato complexo - proveniente da conversão enzimática do amido do milho - que tem absorção gradativa pelo organismo, pois contém polímeros de dextrose. Estes polímeros acabam sendo metabolizados lentamente pelo organismo, o que faz com que forneçam energia durante uma atividade física de longa duração e que necessite de resistência, pois liberam gradualmente a glicose no sangue.

Disponíveis nos sabores Uva, Tangerina, Guaraná com Açaí e Limão Siciliano, em garrafas pet de 650 ml, os isotônicos são produzidos com água de fontes naturais de Águas de Lindóia - município do interior de São Paulo - e oferecidos em embalagens que se destacam pelo design diferenciado, facilitando o manuseio e transporte do produto. 

Atuando há mais de 50 anos no mercado de compra, processamento e exportação de café em grão verde, o Grupo Comexim ampliou sua área de atuação ingressando no ramo de transportes em 2000 e, em 2007, deu início a um novo negócio ao entrar no segmento de bebidas não alcoólicas. 
 
Construída sob o conceito de inovação, a nova divisão do Grupo adquiriu sete fontes de água mineral em Águas de Lindóia, município do interior de São Paulo famoso pela qualidade das suas águas, para a elaboração de uma ampla linha de produtos dentro de um segmento que vem registrando forte crescimento nos últimos anos.

Com altos investimentos em tecnologia de produção, a empresa se tornou a primeira empresa no segmento a lançar simultaneamente uma linha completa de bebidas composta por Energéticos, Refrigerantes levemente gaseificados, Isotônicos, Água Mineral, Água Saborizada e Água Tônica.

Conectada com as principais tendências do mercado, a empresa aposta na qualidade e bem-estar dos seus consumidores utilizando ingredientes selecionados como, por exemplo, a sucralose. A empresa usa esse adoçante na maioria dos seus produtos, pois, além de ser o mais moderno do mercado é o único derivado da cana de açúcar que não oferece restrições para o consumo de crianças e gestantes.
Além de desenvolver seus produtos priorizando a qualidade e inovação, a indústria de bebidas também investe na criação de embalagens com padrões exclusivos e sofisticados que destacam suas marcas no ponto de venda, traduzindo o conceito de pioneirismo e modernidade transmitido pela empresa.

A unidade de bebidas não alcoólicas está situada no município de Águas de Lindóia, ocupando um terreno de 31 hectares com 7.000m² de área construída, sendo uma parte de preservação ambiental. A empresa conta atualmente com 160 colaboradores e distribui seus produtos nacionalmente com foco nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário