sábado, 6 de setembro de 2014

Salvador: Pizza e refri em até 30 minutos


Acredita, meu rei?

Já pensou pedir uma pizza por telefone e o pedido chegar em menos de 30 minutos desde que desligou a ligação? Algo bastante difícil de cumprir para a maioria das pizzarias da capital baiana, conhecida por seu jeito "descansado". Mas, não para a Domino’s Pizza Salvador. Seguindo o desenvolvimento, a unidade soteropolitana da rede de pizzaria delivery garante o serviço dentro do tempo determinado.

Localizada no bairro da Pituba, mais precisamente na Rua Alexandre Herculano, 90, a Domino’s Pizza atende um raio 1,6 quilômetros em torno da sua unidade, o que corresponde aos bairros do Itaigara, Candeal e Horto Florestal, além das proximidades do próprio endereço.

Mas, o grande destaque do serviço delivery da Domino’s Pizza é que o tempo de entrega de até 30 minutos corresponde a toda composição do pedido do cliente, que vai desde a seleção de ingredientes, passando pela  preparação da pizza até o ato da entrega no endereço informado pelo solicitante.

Com sabores que variam de Pepperoni, Bauru e 3 queijos como especialidades, além da Toscana, Portuguesa e Catuperoni como as premium e De luxe e Extravaganzza como super premium, o local também oferece sanduíches e sobremesas.


Os pedidos podem ser realizados entre 17 às 00 horas de terça a domingo, sempre pelo telefone (71) 3014-0809.

Nenhum comentário:

Postar um comentário