quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Acquíssima Sabor: hidratação com gosto de fruta

                                          
Nas versões Lichia, Maçã Verde e Pera
 
Com a baixa umidade e altas temperaturas, o corpo tende a ficar desidratado com facilidade, o que pode ocasionar diversos problemas à saúde. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), boca seca, queda de pressão, secura nos olhos, perda da elasticidade da pele e dor de cabeça são alguns dos sintomas de desidratação que podem ser minimizados com a ingestão de 2 a 3 litros de água por dia.

Para quem quer evitar esses sintomas e se hidratar com estilo e sabor, a Comexim Bebidas disponibiliza ao mercado sua linha de águas saborizadas Acquíssima Sabor nas versões Maçã Verde, Pera e Lichia em embalagens de 310 ml.

Adoçada com sucralose - considerado o mais moderno adoçante do mercado e único derivado da cana de açúcar –, a linha é produzida com água mineral de fontes próprias localizadas em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, este segmento tem despertado o interesse dos consumidores que se mostram cada vez mais exigentes e procuram alternativas para substituir o consumo de refrigerantes no dia a dia.

“Temos investido fortemente neste nicho de bebidas já que as águas saborizadas passaram a concorrer com os refrigerantes pelo seu apelo mais saudável e natural. No mercado europeu, esse tipo de produto já é uma forte tendência e corresponde a 30% de toda água envasada”, comenta a executiva.
Resultado da combinação da composição química e características físico-químicas que a natureza fornece, Acquíssima não sofre qualquer alteração em sua composição natural. É envasada por modernos processos industriais e submetida a um rígido controle de qualidade chegando ao consumidor como “saiu” da natureza.
Acquíssima provém da região do Circuito das Águas, localizado no interior do Estado de São Paulo, responsável por grande parte da água mineral consumida no Brasil. A linha é envasada na unidade fabril que possui sete fontes próprias de água mineral, situadas em Águas de Lindóia, estância hidromineral famosa pela qualidade das suas águas.

Em relação à composição química, o pH da água precisa estar próximo a 07, ou seja, deve ser neutro, o que representa um importante indicador sobre a sua qualidade e o pH da água mineral Acquíssima é de 6,97.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário