quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Coca-Cola tem ação promocional em MG e SP

“Coleção na Sua Mesa” traz 
pratos e talheres colecionáveis 


 Durante o mês de setembro, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove a ação “Coleção na Sua Mesa”. Na compra de 12 latas de 350ml dos refrigerantes Coca-Cola (exceto Schweppes) nas lojas participantes, o consumidor ganhará um item colecionável da marca. Os brindes escolhidos foram inspirados em artes retrô da Coca-Cola, com o objetivo de serem utilizados onde a marca quer estar cada dia mais presente: na mesa de todas as famílias. A promoção inclui 173 lojas em Minas Gerais e São Paulo.
Ao todo, estarão disponíveis diversos itens, entre eles os copos em quatro cores diferentes, três tipos de pratos estampados (prato raso, fundo e outro para sobremesa), duas opções de jogo americano e jogo de talheres, contendo garfo, faca e colher. Todos os itens são personalizados com as cores e a logo da marca de refrigerante.
Segundo Luciana Alves, gerente de Canais, a promoção é uma forma de continuidade da relação familiar entre empresa e consumidores. “Somos uma companhia privilegiada em poder fazer parte de tantos momentos felizes e importantes na vida das pessoas. Essa é uma relação que valorizamos muito e, com essa promoção, queremos demonstrar um pouco disso”, comenta.

Confira as datas em que a promoção acontecerá em cada loja cadastrada:

De 9 a 13 de setembro
Epa (uma unidade em Betim e seis em Belo Horizonte), BH Supermercados (uma em Contagem e uma em Belo Horizonte), Bahamas (duas unidades em Juiz de Fora) e Super Mais (uma unidade em Juiz de Fora).

De 16 a 20 de setembro
Luna (uma unidade em Betim), BH Supermercados (Contagem, Ribeirão das Neves, Belo Horizonte e Santa Luzia), Epa (quatro unidades em Belo Horizonte), Bahamas (Juiz de Fora) e Super Mais (duas unidades em Juiz de Fora).

De 23 a 27 de setembro
Epa (Contagem, Ribeirão das Neves, Belo Horizonte e Sete Lagoas), BH Supermercados (duas em Belo Horizonte, uma em Sabará, uma em Matozinhos e uma em Contagem), Bahamas (Juiz de Fora) e Super Mais (duas em Juiz de Fora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário