Domino’s faz
primeira campanha em TV
Maior rede
de delivery de pizzas do mundo, a Domino’s
estreia neste sábado, 30 de agosto, seu primeiro filme para a TV
brasileira, com assinatura da Artplan. Com investimento de R$ 600 mil, o
comercial de 15 segundos mostrará uma animação em 3D com um quarteto musical
louco por Domino’s. Eles cantam um jingle que faz referência ao surgimento e ascensão
da marca nos anos 60/70, quando esse tipo de grupo começou a fazer sucesso nos Estados
Unidos. O filme tem uma pegada de humor, comum às campanhas da Domino's ao
redor do mundo.
O comercial
será veiculado nos intervalos de alguns canais por assinatura, durante quatro
finas de semana, no horário da noite. No Universal Channel, a campanha inclui
um novo formato: lettering durante alguns seriados.
A Domino´s é
a maior rede de pizza delivery do mundo, com mais de 10 mil lojas em 75 países.
Foi fundada em Michigan, nos EUA, há 54 anos, e está no Brasil desde 2005 sob
gestão do Grupo Trigo (Spoleto, Dominos e Koni). A rede brasileira acaba de
atingir a marca de 100 lojas e está presente em todas as regiões do país. Veja
o filme:
FICHA TÉCNICA ARTPLAN
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretor de criação: Alessandra Sadock, Gustavo
Tirre
Supervisor de criação: Betoca Jencarelli, Jorge
Falsfein
Diretor de Arte: Felipe Tamanini
Redator: Guilherme Machado
Atendimento: Guilherme Juliani, Viviane Sade,
Fernanda Cunha, João Dorigo
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha
Podutora: Clan vfx
Pós produção: Clan vfx
Produtora de áudio: Sonido
Nenhum comentário:
Postar um comentário