sábado, 30 de agosto de 2014

Veja agora comercial inédito da Domino's




Domino’s faz primeira campanha em TV

Maior rede de delivery de pizzas do mundo, a Domino’s estreia neste sábado, 30 de agosto, seu primeiro filme para a TV brasileira, com assinatura da Artplan. Com investimento de R$ 600 mil, o comercial de 15 segundos mostrará uma animação em 3D com um quarteto musical louco por Domino’s. Eles cantam um jingle que faz referência ao surgimento e ascensão da marca nos anos 60/70, quando esse tipo de grupo começou a fazer sucesso nos Estados Unidos. O filme tem uma pegada de humor, comum às campanhas da Domino's ao redor do mundo.  

O comercial será veiculado nos intervalos de alguns canais por assinatura, durante quatro finas de semana, no horário da noite. No Universal Channel, a campanha inclui um novo formato: lettering durante alguns seriados.  

A Domino´s é a maior rede de pizza delivery do mundo, com mais de 10 mil lojas em 75 países. Foi fundada em Michigan, nos EUA, há 54 anos, e está no Brasil desde 2005 sob gestão do Grupo Trigo (Spoleto, Dominos e Koni). A rede brasileira acaba de atingir a marca de 100 lojas e está presente em todas as regiões do país. Veja o filme:



 
FICHA TÉCNICA ARTPLAN
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretor de criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre
Supervisor de criação: Betoca Jencarelli, Jorge Falsfein
Diretor de Arte: Felipe Tamanini
Redator: Guilherme Machado
Atendimento: Guilherme Juliani, Viviane Sade, Fernanda Cunha, João Dorigo
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha
Podutora: Clan vfx
Pós produção: Clan vfx
Produtora de áudio: Sonido

Nenhum comentário:

Postar um comentário