sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Eu tenho medo de Papai Noel !


Afinal, o que é isso?

Olhando vitrines, surgiu essa espécie de vending machine de refrigerantes. A moça da loja revelou que o objeto de decoração era na verdade um guarda-chaves - um claviculário. Abre-se aquela maçaneta e, lá dentro estão os ganchos que penduram as chaves. 

Clicando crianças e refrigerantes

Papai Noel é o primeiro personagem mitológico de nossas vidas e também o único que teremos de enfrentar um dia. Quem nunca tirou uma foto ao lado do personagem inspirado em São Nicolau? O primeiro instante é de pavor, mas se o bom velhinho for simpático e convincente, até que rola uma foto. Papai Noel é suave, doce e, um dia, vai nos fazer uma revelação que mudará nossas vidas para sempre...

O Blog do Refri estava passeando por dois diferentes shopping centers no meio de semana e percebeu lindas crianças com um frio na barriga diante daquele personagem. Logo surgiu a ideia de fotografar esse misto de amor e medo. O tema das fotos não podia ser outro: "Eu tenho medo de Papai Noel". Confira os rostinhos desconfiados:

O menino parece perguntar: Que figura é essa com estas roupas quentes em pleno verão tropical?

 Ela  parece dizer: "Pai, que tal deixar essa foto para o ano que vem?"

 "Só fico do lado desse velho se minha mãe ficar comigo"

"Vovó, não adianta. Sem fotos. Sou tímida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário