sábado, 7 de dezembro de 2013

Isotônico Gatorade amplia parceria para o fornecimento a clubes do Rio de Janeiro

O atacante Jean (de amarelo) - que jogou pelo Flamengo e pelo Vasco da Gama - agora no Macaé

Gatorade vai parar em Macaé

O Macaé Esporte - time do interior do estado do Rio de Janeiro - agora é parceiro de uma das maiores marcas de isotônicos do mundo, a Gatorade. A parceria foi fechada esta semana e a empresa passará a fornecer  “Gatorade Perform”, composto por carboidratos e sais minerais que ajudará na hidratação dos atletas. Além disso, a fabricante forneceu materiais como coolers, squeezes, porta-squeezes, bolsa para o massagista e caixa térmica.

Com a parceria, o Macaé Esporte é o sétimo clube do Rio de Janeiro a receber os produtos da empresa, juntando-se aos quatro grandes (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) e ao América e Duque de Caxias. A parceria foi fechada com a Effect Sport, agência de marketing esportivo.

Segundo o presidente de honra do Macaé, Mirinho, com esta parceria o clube deixará de ter gasto na compra do suplemento, ganha em credibilidade e visibilidade ao associar-se com a marca internacional.

- Esta é uma parceria inédita para o clube. Estávamos há algum tempo tentando este acordo com esta que é uma grande empresa do setor de isotônicos no Brasil e no mundo. Tenho certeza que a marca irá agregar muito valor ao clube. Essa parceria não traz dinheiro diretamente, só que nos dá a chance de beneficiar os atletas com um produto de qualidade - afirmou.

O preparador físico Alvorino Leal ficou satisfeito com a parceria. De acordo com ele, a ingestão de isotônicos por atletas de alto rendimento é fundamental para mantê-los saudáveis.

- No desenvolver do exercício físico, os jogadores perdem carboidratos e eletrólitos que são os minerais sódio e potássio, para repor essa necessidade usamos o isotônico. A sua mistura oferece ao atleta tudo o que necessita durante e após os treinos e jogos - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário