sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Casamento da cantora Perlla sem bebida alcoólica

Vai um suquinho aí?


Mesmo sem convite, o Blog do Refri "participa" da festa de casamento da cantora evangélica Perlla. Depois de driblar o lateral direito do Flamengo, Leonardo Moura, ela preferiu se unir a alguém mais, digamos, musical. Até porque, se ela tivesse escolhido se casar com o campeão da Copa do Brasil - título conquistado ontem - essa festa toda corria o risco de adiamento.

A pedido da noiva, não são servidas bebidas alcoólicas no casamento de Perlla com o músico Carlos Castinhol. O casal oficializa a união nesta noite de quinta-feira, 28, no Rio de Janeiro.
Veja as delícias sem álcool servidas no casório dos noivos:

Sedução - suco de morango com leite condensado;

Bahamas mama - xarope de banana, suco de laranja, suco de abacaxi e grenadine;

Blue Haway - suco de abacaxi e xarope curaçao livre.


Dia da noiva

Antes da cerimônia de seu casamento, que coincide com a data do seu aniversário de 25 anos, Perlla passou pelo dia da noiva. Na mesma casa onde será a festa, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, a noiva se submeteu a um "banho dourado" (procedimento que inclui uma esfoliação corporal, descoloração de todos os pelos do corpo e uma hidratação), a massagem bioflex - relaxamento feito com velas quentes, pétalas e óleo de argan - e um spa facial com direito a limpeza de pele e esfoliação.

Neste momento, o padre está perguntando: Perla Fernandes dos Santos, você aceita se casar com esse homem? 
 
A resposta o leitor já deve imaginar...

Como não estamos na lista dos convidados, não ganharemos sandálias "Havaianas" - um calçado genuinamente brasileiro - nem o docinho "Bem casado" - uma tradição nos casamentos daqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário