domingo, 29 de dezembro de 2013

The main event of the evening! / शाम का मुख्य समारोह / 當晚的重頭戲 / Главным событием вечера / / L'evento principale della serata / 夕方のメインイベント / Das Hauptereignis des Abends / الحدث الرئيسي من مساء اليوم



Anderson Silva x Chris Weidman


Logo mais, à noite (pelo menos no Brasil) Anderson Silva tenta recuperar o cinturão da categoria peso-médio do UFC contra o campeão Chris Weidman. O norte-americano conquistou o título em julho quando o brasileiro fez uma luta anômala e permitiu o nocaute. O público brasileiro ficou desconfiado e surpreso – principalmente com a arrogância de Silva, que não lutava e apenas provocava o adversário. Anderson acabou nocauteado por Weidman.

O combate será em Las Vegas – o ponto mais iluminado do planeta quando visto do espaço. Quem conquistar o cinturão deverá colocá-lo em jogo em 2014 contra o também brasileiro Vitor Belfort – o 1º do ranking – que tem feitos lutas rápidas e sensacionais na categoria.

Já que este é um blog de refrigerantes e bebidas geladas...prepare o seu energético e vibre  - com toda energia - diante da TV!






Essa cara zangada significa que o sitemeeter não está funcionando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário