sábado, 28 de dezembro de 2013

Novidade pela primeira vez no Brasil / ブラジルで初めて新規性 / Novità per la prima volta in Brasile / Новинка впервые в Бразилии / ब्राजील में पहली बार के लिए नवीनता / Nouveauté pour la première fois au Brésil / Novedad para la primera vez en Brasil / 新奇首次在巴西 / Neuheit zum ersten Mal in Brasilien /



A garrafa de gelo

Nada melhor que uma bebida bem gelada pra combater um dia quente de verão, certo? Pensando em refrescar os veranistas, a Coca-Cola vai apresentar um jeito novo de tomar a bebida neste verão. A ação promete ser sucesso na Praia Central de Guaratuba, cidade localizada no estado do Paraná, no sul do Brasil. A Coca-Cola será servida em garrafa de gelo com o formato tradicional da marca. "Gelada até a última gota", a ação será realizada pela primeira vez no litoral brasileiro. 


A novidade será uma recompensa para os veranistas que não ficarem parados durante a temporada e participarem das ações da marca. Uma delas é a pedalada positiva, em que os participantes vão poder atingir o nível máximo de energia pedalando uma das oito bicicletas. Outras opções para quem quiser ter a experiência única de tomar uma Coca-Cola gelada até a última gota são o chuveiro dançante, onde os participantes devem dançar para gerar energia, e a brincadeira chute ao gol. A série de ações acontece nos fins de semana de janeiro (04/05 e 11/12) -  das 9h às 19h.





Essa cara zangada significa que o sitemeeter não está funcionando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário