terça-feira, 13 de março de 2012

:) :) :) :) Guaraná e você: olhos nos olhos :) :) :) :)



De olho em você, Guaraná é notícia
O fruto do guaranazeiro é muito interessante: parece que tem dois olhinhos espiando a gente o tempo todo. Quando adoçado e diluído em água, torna-se uma bebida muito saborosa e com qualidades estimulantes. O assunto de hoje são dois produtos industrializados à base dessa fruta que, segundo a lenda, teria a origem num jovem índio que - ferido pelo gênio do mal – teve os olhos arrancados e plantados em terra firme. Assim nasceu o guaraná, a “planta da vida” que dá força aos jovens e revigora os velhos.
A partir desta segunda-feira, a Fruki lançou campanha de páscoa com o tema “Coelhinho da FRUKI o que trazes pra mim?” Até o dia 8 de abril estará no ar a promoção que prevê a premiação de 200 ninhos recheados com muitos chocolates e Guaraná FRUKI, entre outras surpresas. As 700 pessoas que compartilharem ou curtirem a fan page concorrerão a prêmios
Antarctica patrocina Circuito de surf
O Guaraná Antarctica é o novo patrocinador do tradicional Circuito Colegial de Surf em 2012. Apoiado por outra marca em suas dez primeiras edições, o evento já revelou mais três mil novos surfistas no Rio Grande do Sul, além de ter distribuído mais de R$ 2 milhões em prêmios em quase 50 eventos realizados.
Desde 2011, o evento está inserido no Torres Corsan Águas de Março, projeto que promove limpezas de praias e lagoas do município de Torres no dia 22 de março, dia mundial da água. A primeira etapa do Guaraná Antarctica Colegial de Surf 2012 acontece nos dias 24 e 25 de março na Prainha, na cidade gaúcha de Torres.

3 comentários:

  1. Olá!

    Você sabia que essa foto é minha e foi publicada sem minha autorização?

    http://www.flickr.com/photos/marcelolemos/288648357/in/photostream

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    vc requisita a autoria de sua foto. Pergunto se vc quer que eu retire ou dê o crédito. Não ganho nada com o blog - financeiramente falando. Sou jornalista, respeito o trabalho dos colegas e não tive intenção de obter benefícios com sua foto. Por favor, responda e tomarei as providências que vc determinar. Parabéns pela excelente foto. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Prezado Marcelo,
    Com o objetivo de não lhe causar nenhum transtorno, resolvi remover a sua foto. Desculpe pelo uso indevido. Abraços

    ResponderExcluir