terça-feira, 27 de março de 2012

Uma câmera na mão e o refrigerante na cabeça...


Impressione seus amigos no próximo encontro!

Está vendo a foto acima? Pois é. Não tem truque nenhum. O Blog do Refri vai dar uma dica para você vencer qualquer discussão: debata um assunto de certa relevância e beba seu refrigerante preferido - qualquer um - até um pouquinho mais que a metade. Enquanto estiver conversando, tente equilibrar a latinha. Quando perceber que ela pode ficar solta como esta, levante-se e diga algo como "só os equilibrados conseguem" ou qualquer outra bobagem e, simplesmente, saia da mesa. Pronto! Você ganhou o dia... Mais um serviço de utilidade pública do Blog do Refri.


Flagrante de estacionamento irregular de caminhão

O Blog do Refri percorre as ruas sempre em busca de fotos interessantes como as duas publicadas nesta edição. Nesta, um caminhão da Coca-Cola para em fila dupla no bairro carioca do Flamengo e tumultua o trânsito. O triciclista repara na câmera e faz pose.

O vendedor Chico Anysio

Com seu jeito divertido e seus cerca de duzentos personagens, o humorista Chico Anysio tinha o poder de se aproximar das pessoas dos mais diferentes pontos do país. A publicidade descobriu que Chico poderia vender qualquer produto com sua fórmula de bom humor. O humorista - que morreu na semana passada - "vendeu" as mais diferentes marcas: além das sandálias Havaianas, foi garoto-propaganda dos televisores Sharp, de caminhonetes da Ford, dos refrigeradores Cônsul, de caça-níqueis como o Papa-Tudo e também da Coca-Cola, neste comercial de 1979, quando tinha 47 anos. Como se não bastasse a presença dele, a campanha tinha ainda o irresistível jingle "Coca-Cola e um sorriso". Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário