sexta-feira, 2 de março de 2012

Vem aí uma Coca-Cola gigante...


Coca-Cola quer dobrar de tamanho em 8 anos

Fique tranquilo: não vem por aí uma garrafa de cinco ou seis litros de Coca-Cola. O fato é que até 2020, a companhia quer dobrar de tamanho o seu negócio. A meta passa pela estratégia de fazer os consumidores falarem de suas marcas cada vez mais e identificar as melhores práticas em cada país. Para tanto, a empresa vai cobrar de suas agências de propaganda uma série de ações de marketing. A empresa está muito envolvida com eventos mundiais como as Olimpíadas de Londres e a Copa do Mundo de 2014 – adivinha onde?

A companhia tem tirado lições de espetáculos importantes como o Super Bowl quando lançou o filme com os ursos polares e não teve a repercussão que esperava, embora o resultado nas redes sociais tenha sido satisfatório. Para Londres, a Coca-Cola decidiu apostar na vocação musical da cidade. Tanto é assim que o filme da campanha das Olimpíadas explora os sons dos esportes e da música para criar a trilha. Se você ainda não assistiu ao novo comercial, confira na postagem do último dia 24.


Nenhum comentário:

Postar um comentário