quarta-feira, 28 de março de 2012

Acelerações e freadas bruscas a cada volta...!



Refrigerante: como na Fórmula 1

A categoria dos refrigerantes acusou, em 2011, a sétima retração consecutiva de volume de vendas nos Estados Unidos. Desta vez, a perda de mercado foi de 1%.dos Estados Unidos. Tais bebidas tiveram o volume de vendas reduzido em 1%. Segundo estudo da Beverage Digest, somente as marcas Dr Pepper, Diet Mountain Dew, Fanta e Sprite anunciaram crescimento no ano passado.

Entre as top ten, o maior avanço foi da marca Fanta, com crescimento de 3%. A briga pela primeira fila - como na Fórmula 1 - tem a Coca-Cola na pole position, a Diet Coke em segundo e a Pepsi em terceiro - na segunda fila. A líder perdeu 1% de mercado, a segunda caiu 4% e a terceira 4,8%. A maior queda ficou com a Diet Pepsi, com 8,2% de retração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário