sábado, 7 de janeiro de 2012

Versão Brasileira "Joel Santana". Este sabe tudo!

Poliglota Joel Santana é astro de novo filme de Pepsi

Você está num quiosque na praia e pede um refrigerante. O cara responde só tem Pepsi, pode ser? Em seguida, chegam duas gatas que só falam inglês enquanto você mal fala o português. Este é o mote da nova campanha de Pepsi. O filme “Tradutor” oferece apenas uma opção para conquistar as louras: o técnico de futebol Joel Santana.

Todo mundo já deve ter visto o treinador e ex-zagueiro “perna de pau” dando entrevista em inglês quando treinava a seleção da África do Sul, em 2010. Mas o “coach” boa gente até que desempenha bem e o filme é engraçado. Na falta de outro tradutor, “pode ser” Joel Santana para fazer o “meio-campo” com as meninas. Ele se aproxima das princesas e dispara: “Ele quer saber se your dog have a phone” (se seu cachorrinho tem telefone).

O roteiro, feito por uma dupla paulista fala que os personagens querem “xavecar”. Alguns estados brasileiros preferem as expressões “paquerar” ou “azarar” enquanto os cariocas preferem “chegar” e resolver logo o assunto. O filme foi criado pela AlmapBBDO com produção da Sentimental Filmes. O Blog do Refri pediu o arquivo do filme ao pessoal da Pepsi e ouvir como resposta: Só tem o link, pode ser? Pode ser. Clique e assista ao filme:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7xl3cEcgdXk

Nenhum comentário:

Postar um comentário