sábado, 28 de janeiro de 2012

Coma o sanduíche mas veja o filme em seguida

Hello Kitty foi parar no McLanche

O McDonald´s lança nova uma campanha a ser veiculada no Brasil e na América Latina. Criada pela Taterka a ação segue o conceito “Vale viver cada sorriso” e terá dois filmes: o primeiro, “Bailarina” traz mãe e filha como principais personagens. Já o segundo, “Capa de Super Herói”, é protagonizado por pai e filho. Os comerciais produzidos pela Gogo Filmes serão veiculados em TV aberta e fechada. O tema do filme busca aproximação com o público mais adulto mostrando como eles podem compartilhar e aproveitar ao máximo o contato com as crianças. Publicitário tem cada uma...

Destaque também para as novas surpresas que o McLanche Feliz traz em janeiro. O pacote composto por sanduíche, refrigerante, batata frita e brinquedo vem com novidades. As meninas vão desenhar com o personagem Hello Kitty. Já os moleques vão acelerar forte com os carrinhos de Battle Force 5.

Os 30 segundos mais caros do planeta

A grande final do Campeonato da Liga de Futebol Americano (NFL) - conhecida como Super Bowl - já agita os anunciantes. O evento que tem a Pepsi como principal patrocinador e anunciantes de peso como a Anheuser-Busch, Audi, Bridgestone, Coca-Cola, General Motors, Kia Motors, Hyundai, Toyota e Volkswagen têm campanhas e teasers no ar.

O Super Bowl, no dia 5 de fevereiro, tem o espaço publicitário mais caro do planeta. Cada inserção de 30 segundos custa US$ 3,5 milhões - o equivalente a R$ 6,46 milhões. Só pra você ter uma ideia, o espaço mais caro da televisão brasileira – um comercial de trinta segundos no Jornal Nacional – fica ali na faixa dos R$ 350 mil – o que já é uma pequena fortuna.

O comercial da Audi, por exemplo, é inspirado nos vampiros para destacar os faróis de LED dos modelos da marca. A luz é tão forte que elimina os vampiros. A ação foi criada pela Venables, Bell & Partners, San Francisco. Já o teaser da Coca-Cola mostra os famosos ursos polares da marca convidando as pessoas pelo Facebook a participarem da “festa” da marca assistindo juntos ao grande evento. Confira o filme Penguin Thief:

Nenhum comentário:

Postar um comentário