quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bob Esponja é água mineral oceânica

Água do mar: você ainda vai beber isso...

O canal Nickelodeon licenciou o personagem Bob Esponja para a Aquamare, empresa que produz água mineral a partir do oceano. O produto Aqua+ começa a ser vendido esta semana em grandes redes varejistas trazendo o divertido boneco no rótulo. Para produzir a Aqua+, a Aquamare desenvolveu um processo de purificação da água do mar no qual todo o sal e impurezas são retirados, permanecendo apenas os minerais e nutrientes naturais.

Aqua+ é produzida a partir de água do mar purificada por processos de nanofiltração de alta tecnologia. Ao final, resta uma água pura, leve e rica em minerais naturais essenciais para o organismo – segundo o fabricante. A Aquamarine tem ainda no seu portfólio de produtos a H2Ocean – que oferece 63 diferentes minerais enquanto as minerais comuns têm apenas doze – e a água Maryan, dedicada ao público feminino... (!!!)

Criado pelo biólogo marinho Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon Animation Studios, Bob Esponja é distribuído para mais de 170 países, em 25 idiomas diferentes. No Brasil é dublado por Wendell Bezerra (foto ao lado). E nos Estados Unidos por Tom Kenny. De acordo com a pesquisa Kiddos Latin America, 94% das crianças brasileiras conhecem o personagem e 82% afirmam que ele é um de seus favoritos. Entre os produtos que licenciam o personagem estão alimentos, roupas, brinquedos, eletrônicos, abacaxis e até um balão de ar quente. Conservadores cristãos norte-americanos tiraram o boneco do armário ressaltando o conteúdo homossexual do personagem. Hillenburg declarou que as alegações eram sem fundamento e que o único objetivo do boneco - que vive num abacaxi - era o entretenimento.

6 comentários:

  1. Vc pode encontrar essa água na distribuidora pronatinho em santo andré, eles distribuem para todo estado de SP

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal!
    Obrigado pela informação
    abraços
    Claudio

    ResponderExcluir
  3. Iditas, sinceramente, babacas.
    Não estão se enxergando? Não estão vendo o que estão bebendo? Estão bebendo água do mar! Entendeu? Estão ACABANDO com nossas águas! Isso eu não admito.

    ResponderExcluir
  4. vc encontra pela internet no site www.emporioros.com.br, eu comprei a minha e recebi em minha cidade aqui no litoral paulista, depois de muito procurar, pois é muito difícil de achar e as crianças pedem com frequencia.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela dica. Essa água mineral oceânica é o segundo assunto mais lido aqui no blog. Abraços
    Claudio

    ResponderExcluir