terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rock in Rio vende cota mais cara de patrocínio


Itaú será o patrocinador máster do evento

Já está fechado o acordo que define o Banco Itaú Unibanco como principal patrocinador do festival de música. O jornal Valor revela que – segundo fontes do mercado - as negociações começaram em R$ 17 milhões e foram fechadas próximo de R$ 12 milhões. Patrocinador e organizadores não se manifestaram sobre valores.

Assim, o Itaú se junta aos patrocinadores Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagem. Entre as ações a que o Itaú terá direito estão uma pré-venda especial e limitada de ingressos exclusivos para seus clientes portadores de cartões de crédito Platinum, Black e Infinity. Além disso, haverá um desconto na compra de ingressos durante o período de venda oficial para os usuários de cartões Itaú, tanto de crédito como de débito – e quem utilizar a opção crédito poderá optar pelo parcelamento do valor – informa o site do Rock in Rio.


O bicho pega no Egito

Diante da crise política que atinge o Egito – após uma semana de protestos pedindo a queda do ditador Hosni Mubaraki – os cidadãos começam a estocar bebidas e alimentos temendo uma grave escassez de comida. Os produtos mais procurados são o pão e a água engarrafada. Já faltam enlatados, arroz, macarrão e congelados. Os estoques de chá - a bebida mais popular do país - não foram afetados.

A rede de TV Al-Jazeera teve seu sinal cortado e recebeu ordem para encerrar suas atividades no país. A ditadura não é mole...

Nenhum comentário:

Postar um comentário