sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ciúmes no comercial de Pepsi e rivalidade nos filmes de Coca-Cola: Todos são excelentes. Confira!


Pessoal de criação delira!


Neste fim de semana, você vai ver os últimos comerciais da série de filmes exibidos na grande noite da publicidade americana - a que marca a final do Super Bowl, a temporada daquele futebol que eles praticam por lá. Pra começar, este engraçadíssimo comercial da Pepsi. Você já viu gente ciumenta e, certamente, sofreu com isso. Mas o amigo do filme aí embaixo está pagando pelos pecados de muita gente:




Este segundo filme é um desenho animado. Lindo demais. Mas imagine o que o diretor de criação deve ter consumido para pensar toda essa situação: no mínimo, um chimarrão com orégano ou um milk shake de repolho. Os mocinhos da história esperam pelo cerco inimigo. Mas eles têm uma carta na manga para enfrentar a galera que traz até um dragão! Pô, dragão não vale! Mas tudo acaba bem, com a "arma secreta" preparada por nossos amigos. Confira no link mas volte aqui para ver o terceiro que é sen-sa-cio-nal:

http://www.youtube.com/watch?v=Shvwd7VYpE0


Ainda bem que você voltou senão ia perder o melhor. A gente bem que tentou baixar o filme anterior e este que vem a seguir. Mas não teve como. Este terceiro da série teima em não se deixar formatar. O jeito foi colocar o link. Fazer o que? Os caras são guardas de fronteira, destas bem isoladas, no fim do mundo. Tão longe que não tem nenhum leitor do Blog do Refri. Pode ser ali entre a Líbia e o Egito, ou ainda entre o Irã e o Paquistão - com uma linha reta dividindo extensos territórios de areia e mais nada. Repare que os personagens não trocam uma só palavra. Uma Coca-Cola pode acabar com as tensões. Olha isso:

http://www.youtube.com/watch?v=k-STkFCCrus



Nenhum comentário:

Postar um comentário