quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bebo porque é líquido. Se fosse sólido eu comia...

Projeto Fusion da Ambev durou dois anos

Com o lançamento do energético Fusion Energy Drink, a Ambev sabe que terá pela frente uma pesada briga com Red Bull, Flying Horse e Burn – só para citar alguns concorrentes. De acordo com matéria da Exame.com, a empresa reconhece o segmento como um dos mais vantajosos, que movimentou no ano passado US$ 1,1 bilhões – o equivalente a R$ 1,85 bi ao câmbio de ontem - somente no país. Red Bull é a marca líder, com 40% do mercado brasileiro e vendas mundiais da ordem de € 3,78 bi – R$ 8,51 bilhões.

Para arriscar num segmento que é ainda uma novidade, a empresa desenvolveu o produto em segredo por dois anos. O Fusion tem como ingrediente a guaranina, um tipo mais natural de cafeína, feito a partir do guaraná.

Quer um estágio em franqueada da Coca? Então toma!

Franqueada da Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo, a Spaipa Indústria Brasileira de Bebidas está selecionando vaga de estagiário para estudantes que estejam cursando Comunicação, Marketing, Publicidade ou Administração. Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para: tabaggio@spaipa.com.br. O estágio é de seis horas por dia. É desejável que o candidato tenha conhecimento em Excel e PowerPoint. Boa sorte!

Sukita terá Nárnia e Besouro Verde

Quem assistiu aos filmes “As Crônicas de Nárnia” e “O Besouro Verde” verá os personagens e cenas destes filmes nas embalagens de dois litros de Sukita, nos sabores laranja e uva. Para Nárnia – criado pelo irlandês Clive Staples Lewis em 1949 – foram criados seis rótulos. Já o besouro, concebido por George Washington Trendle, originariamente para o rádio em 1936, terá cinco rótulos. Todos os itens terão tecnologia de realidade aumentada – fruto de parceria com a Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário