quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Rexam conquista troféu em Prêmio de Qualidade

Prêmio Qualidade Amazonas

Uma das líderes globais em latas para bebidas, a Rexam - em sua unidade em Manaus - conquistou o ouro pela segunda vez consecutiva no 22º PQA (Prêmio Qualidade Amazonas), a mais importante premiação estadual na área de Qualidade. Organizado pela FIEAM (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), o PQA tem como objetivo reconhecer e dar visibilidade às organizações do Estado na busca pela excelência em seus processos e gestão da qualidade.

A fabricante de Tampas de alumínio venceu na modalidade Processo, no qual as empresas participam com um grupo de trabalho que demonstre um projeto interno da unidade para resolução de problemas ou de melhorias. O projeto da Rexam foi de Auditoria de QAS (Quality Assurance System), que é o sistema usado para garantir a conformidade das características do produto com os requisitos do cliente, neste caso as tampas.

“O prêmio PQA é bastante importante para a Rexam porque nos dá oportunidade de reconhecermos nossos funcionários em projetos que estão agregando valor e trazendo resultados para a fábrica além de termos a oportunidade de sermos avaliados por examinadores experientes que possam contribuir para a melhoria dos nossos processos”, comenta Rodrigo Libório, gerente de Produção da Unidade.

A Rexam é parceira de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas do mundo e tem como visão ser a melhor empresa de latas para bebidas globalmente. Possui 57 fábricas, distribuídas em mais de 20 países, empregando cerca de oito mil pessoas. Em 2014, as vendas registraram 3,8 bilhões de libras. A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para Bolsa de Valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX.

Na América do Sul, onde é líder no segmento, possui 13 fábricas, 11 delas no Brasil, espalhadas pelas cinco regiões do país. Para mais informações, acesse: www.rexam.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário