quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Rei do Mate apresenta novo cardápio 1001 delícias


Do Bombril à Calabresa

A novidade já está disponível em todo o Brasil e agrada a todos os paladares com o melhor que a gastronomia brasileira oferece. Pão de queijo com leite condensado ou paçoquita com certeza são comidas que só no Brasil podemos encontrar. Pensando nisso, com o objetivo de sempre reforçar a brasilidade da marca, a Rei do Mate apresenta seu novo cardápio, 1001 delícias, disponível em todo o Brasil desde o início do mês.

À frente da linha de sanduíches e do mais novo lançamento da marca, o Waffle de Pão de Queijo, está a humorista Dani Calabresa. O Waffle está disponível em oito opções de cobertura: Paçoquita Cremosa; Requeijão; Manteiga Aviação; Doce de Leite Aviação; Cheddar; Leite Condensado; Nutella e Polenguinho cremoso.

A marca ainda aposta no Croissant de Chocolate, extremamente recheado com o mais delicioso doce. Feito de massa folhada, leve e crocante, é uma excelente opção e promete agradar o paladar dos consumidores.  

Como não poderia faltar, o mais famoso copão de queijo do Brasil com doze unidades também traz novidades. Além dos já tradicionais recheios, a marca traz mais duas opções, Paçoquita e Leite Condensado. Representando esses produtos está o mais famoso e querido garoto propaganda do Brasil - Carlos Moreno.

“Pegamos o garoto Bombril, das 1001 utilidades, e o transformamos nas 1001 delicias. O Carlinhos é um personagem carismático, fala com todos os públicos e tem sinergia com a marca, que é jovem, descontraída e agrada de crianças a vovôs”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.

Carlos Moreno ainda está à frente da linha de açaí junto com Narcisa Tamborindeguy. Sucesso absoluto e bem elogiada pela crítica gastronômica, a linha chega às lojas na versão 0% de açúcar e apresenta quatro novidades: Viagrinha (mate batido com açaí, guaraná e paçoca); Banana Look (mate batido com açaí, banana e guaraná); Jiu Jitsu (mate batido com açaí, leite e guaraná) e o Açaí Bull (mate batido com açaí, guaraná e Red Bull).

“Continuamos com o mesmo portfólio de produtos e trouxemos algumas novidades que chegaram para agregar. Hoje, nosso cardápio possui opções para todas as estações e idades, vamos do açaí ao pão de queijo, passando pelo brigadeiro, sanduíches com os melhores pães, mas sempre com alimentos brasileiros, que são a cara do nosso país e marca registrada da rede que fortalece sua brasilidade como um diferencial de mercado. ”  

Outra novidade é que agora os clientes poderão escolher a cobertura do Submarino, disponível em três opções:  Borda de Nutella; Borda de Chocolate e Paçoquita.  Já a linha de bebidas Submarino continuam com os sabores: Ao Leite, Choco Branco, Submarino dos Alpes, Submarino Chocolate com Coco, Ginger Submarino, Submarino de Nutella e Submarino do Rei. 

Variedades marcam as 1001 delícias da marca

Atualmente, a Rei do Mate agrega em seu portfólio 23 opções de mates com frutas e combinados gelados – mas são possíveis mais de 100 combinações -; 10 Mate Shake; Vitamate; sete tipos de chás; 16 opções de açaí; cinco tipos de barra de cereal; 12 tipos de café espresso e cafés especiais; 10 cappuccinos quentes ou gelados; sete submarinos; seis especiais quentes; 17 sucos ou vitaminas; oito opções de bebidas entre refrigerantes, sucos, água de coco, energético, entre outros; pão de queijo; copão de pão de queijo; 32 salgados; uma linha de sanduíches; uma linha de pão na chapa e 10 tipos de doces.

A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo à famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário