Vai um chazinho?
A Grings Alimentos Saudáveis acaba de fechar uma parceria com o Verdemar, de Belo Horizonte (MG), maior vitrine entre os supermercados da capital mineira e com conceito de oferecer um mix maior e diferenciado ao público. Os produtos Grings já estão sendo oferecidos em seis lojas da rede, inclusive, com degustação de Matchá até o mês de dezembro.
A empresa foi a primeira a comercializar o Matchá no Brasil. Numa parceria com a japonesa Tayo, dona do selo True Matchá, a marca oferece ao consumidor o que há de melhor do chá verde, seguindo a tradição milenar dos orientais em seu cultivo. A Grings lançou recentemente três novos sabores de Matchá Fruit: abacaxi com hortelã, tangerina com gengibre e cranberry. A linha também conta com o já conhecido sabor limão, além das séries Matchá Gourmet e Matchá Latte.
Para Rodrigo Contini, gerente de Vendas da empresa, esta parceria com o Verdemar reafirma o trabalho já de alguns anos realizado em Belo Horizonte. “Tenho certeza que os resultados serão positivos e que nossa marca cairá no gosto dos belorizontinos. Sempre levamos inovação e os melhores produtos aos nossos parceiros e consumidores”, ressaltou.
Atualmente, a marca conta com aproximadamente 90 itens, sendo que, cerca de 70% do material que sai da fábrica, tem como destino os supermercados e o restante é vendido em lojas de produtos naturais. A principal ideia da empresa é oferecer produtos saudáveis, práticos e saborosos, tendo como objetivo investir em novidades para o consumidor.
A empresa foi a primeira a comercializar o Matchá no Brasil. Numa parceria com a japonesa Tayo, dona do selo True Matchá, a marca oferece ao consumidor o que há de melhor do chá verde, seguindo a tradição milenar dos orientais em seu cultivo. A Grings lançou recentemente três novos sabores de Matchá Fruit: abacaxi com hortelã, tangerina com gengibre e cranberry. A linha também conta com o já conhecido sabor limão, além das séries Matchá Gourmet e Matchá Latte.
Para Rodrigo Contini, gerente de Vendas da empresa, esta parceria com o Verdemar reafirma o trabalho já de alguns anos realizado em Belo Horizonte. “Tenho certeza que os resultados serão positivos e que nossa marca cairá no gosto dos belorizontinos. Sempre levamos inovação e os melhores produtos aos nossos parceiros e consumidores”, ressaltou.
Atualmente, a marca conta com aproximadamente 90 itens, sendo que, cerca de 70% do material que sai da fábrica, tem como destino os supermercados e o restante é vendido em lojas de produtos naturais. A principal ideia da empresa é oferecer produtos saudáveis, práticos e saborosos, tendo como objetivo investir em novidades para o consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário