Romã e Cranberry zero
A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) apresentou os vencedores do prêmio Lançamento do Ano em um café da manhã realizado no último dia 12. Pelo terceiro ano consecutivo a Maguary é a vencedora, dessa vez com a linha Superfrutas, nos sabores Cranberry Zero e Romã.
O prêmio é promovido pela Abras e pela revista SuperHiper, com auditoria do Grupo GFK. Na primeira etapa, a revista SuperHiper junto à GFK, analisam os produtos lançados, por meio de consultas a revistas do trade, mídias de massa e internet. Na segunda etapa é realizada a triagem e classificação dos produtos, com a verificação da auditoria. Por último, é feita a elaboração e teste do questionário, entrevistando gerentes e diretores de 325 lojas. Com todo o processo finalizado, chega-se a três finalistas, que passam por uma bancada da diretoria da Abras e o que receber maior número de votos ganha o prêmio.
A linha Superfrutas foi desenvolvida com o conceito de frutas funcionais, para atender a um consumidor que busca alimentos diferenciados e nutritivos. Uma das principais características da linha é que ela possui sabores diferenciados e exclusivos, não contém conservantes e feitos com frutas com alto poder antioxidante. Maguary Superfrutas Cranberry Zero vem agradando cada vez mais o paladar brasileiro, a fruta é rica em flavonoides e fotoquímicos que controlam o colesterol, além de possuir 80% menos de calorias que a versão tradicional. Já a versão sabor Romã se destaca pelo sabor e aroma, e é enriquecido com vitaminas C e sais minerais.
“Para a ebba, esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho focado em qualidade, inovação e saudabilidade para os nossos consumidores, além de comprovar nosso compromisso com o trade, entendendo suas reais necessidades e assim construir parcerias cada vai mais duradouras”, destaca Fábio Levalessi, diretor comercial da ebba (em minúsculas mesmo).
A ebba, empresa brasileira de bebidas e alimentos S/A, que pertence ao grupo Britvic PLC, uma das maiores companhias do mundo no setor de bebidas não alcóolicas, foi constituída em 2009, com o intuito de unir as duas maiores marcas de sucos concentrados do País, Maguary e Dafruta. Se consolidou como principal e mais diversificado player da categoria, com o maior mix de sabores e um portfólio completo de sucos concentrados, prontos para beber, chás, água de coco e purês de frutas.
Com unidades industriais em Aracati (Ceará) e em Araguari (Minas Gerais), a empresa possui uma capacidade anual de processamento de aproximadamente 40 mil toneladas de fruta e produção de mais de 200 milhões de litros de suco. A ebba se destaca como uma empresa sólida e competitiva que possui expertise em todo o processo de produção, desde o acompanhamento da colheita até o envase da fruta já processada e conta com rígidos e completos controles de qualidade que garantem diversas certificações nacionais e internacionais.
Além das unidades fabris, possui dois centros de distribuição, um em Diadema (São Paulo) e outro em Recife (Pernambuco) o que permite uma logística eficiente, com acesso aos polos produtores de frutas e aos principais mercados consumidores do país.
Com mais de 60 anos de história e tradição, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Em prontos para beber ocupa a vice-liderança nacional do mercado e possui um crescimento progressivo. Focada em inovação, a marca busca estar presente em diversos momentos da vida de seus consumidores, seja com produtos e sabores, seja com tamanhos específicos de embalagens para atender cada necessidade.
Este ano marca a entrada da Maguary em novos segmentos e nichos de mercado, como chás e purês de frutas e ainda prevê o lançamento de diversos produtos inéditos. A marca tem a missão de inovar na categoria e proporcionar aos clientes e consumidores uma experiência única, aliando naturalidade e praticidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário