quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sucos Juxx têm selo internacional de qualidade


Sabores agora com ITQI

A Juxx, empresa pioneira na fabricação de sucos funcionais no Brasil, acaba de atestar internacionalmente a qualidade de suas bebidas. Isso porque a marca ganhou o Superior Taste Award, prêmio realizado anualmente em Bruxelas, na Bélgica, pelo International Taste & Quality Institute (ITQI), que é destinado a reconhecer os alimentos e bebidas que têm os melhores sabores do mundo.

Os sucos da Juxx inscritos na premiação foram o Cranberry, Blueberry e Antiox (frutas vermelhas). Após terem sido submetidos ao “teste cego”, realizado por chefes e someliers de renome e diversas nacionalidades, os três produtos campeões de vendas da marca no Brasil alcançaram pontuação entre 80% e 90% e foram classificados como excelentes.

As bebidas funcionais da Juxx são as únicas da categoria de sucos do Brasil que contarão com o selo de qualidade ITQI. De acordo com o fundador e diretor da empresa, Edson Mazeto Junior, o selo reforça a diferenciação da marca. “Além da funcionalidade das bebidas, que ajudam a promover a manutenção da saúde, investimos constantemente no sabor, para estarmos cada vez mais próximos aos diferentes perfis de consumidores. A conquista do Superior Taste Award é o resultado disso”, explica. 

As novas embalagens dos sabores premiados ganharão a estampa do selo ITQI, que poderá ser utilizado durante três anos.

A Juxx é a empresa pioneira na fabricação de bebidas funcionais no Brasil e ficou conhecida quando, em 2007, passou a produzir suco de cranberry – fruta aliada à prevenção de infecção urinária. De lá pra cá, a linha aumentou e hoje conta também com os sabores romã, ameixa, blueberry, frutas vermelhas (Antiox) e frutas amarelas (X-Mune). Todas as bebidas da Juxx são livres de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário