quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rei do Mate lança waffle de pão de queijo


Nova aposta da rede 

O Rei do Mate, considerada a maior rede de casas de mates do Brasil, apresenta neste mês de setembro mais uma deliciosa novidade em seu novo cardápio: o waffle de pão de queijo. O novo produto, diferente de outros waffles, não contém glúten e já está disponível em todas as lojas do Brasil.

O diferencial desse alimento é que o consumidor poderá encontrar o já conhecido sabor do pão de queijo em uma massa leve e saborosa. A cobertura ficará a critério do consumidor, que encontrará oito opções: paçoquita cremosa, requeijão, manteiga, doce de leite, cheddar, leite condensado, nutella e polenguinho cremoso.

“O Rei do Mate é conhecido em todo país por oferecer qualidade gourmet em opções diversificadas que abrangem pães de queijo, variados mates, doces, sanduíches, açaí, sucos, entre outros. Com o waffle não será diferente. É mais uma novidade, aposta da marca, que certamente agradará nosso público”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.     

A busca constante por inovação, produtos diferenciados e 100% brasileiros faz parte de uma estratégia já adotada pela marca há muitos anos, que a consagrou não apenas como uma casa de chás, mas como um estabelecimento que agrada a todos os públicos, de todas as classes. A rede valoriza o que nossa cultura alimentícia oferece de melhor, alinhada a uma personalidade pública e querida pelo Brasil, como a humorista Dani Calabresa, nova garota propaganda da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário