quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Milk Truck da Itambé circula por BH

Itambé inaugura Milk Truck

A Itambé, uma das marcas mais consumidas e lembradas de Minas Gerais, lança em Belo Horizonte o Itambé Milk Truck. A partir de hoje, os consumidores poderão provar gratuitamente a linha No Lac, de produtos zero lactose, a linha FIT, com itens de baixa caloria e alto valor nutricional, além de receitas super tradicionais - e que marcam presença no cardápio do brasileiro- como pudins e brigadeiros, feitos com ingredientes da marca.

O Milk Truck passará por diversos pontos da cidade e terá capacidade de atender até 460 visitantes por dia. Cada pessoa poderá escolher um item para experimentar.  “Com esta iniciativa a intenção da marca é mudar a concepção do nosso publico de que alimentos saudáveis não são gostosos além de promover maior experimentação de nossa linha de produtos”, afirma Martim Ibrahim, gerente geral de marketing da Itambé.

Agenda:


 Dia 12/09 – Jardim Canadá (Praça dos quatro elementos), das 11h  às 16h

 Dia 13/09 – Minas Tenis Clube 1 (Lourdes), das 9h às 14h

 Dia 19/09 - Shopping Diamond Mall, das 13h às 18h

 Dia 20/09 – Parque das Mangabeiras, das 11h às 12h30

 Dia 26/09 – Corrida Delas Circuito Itambé, das 8h às 13h

 Dia 27/09 – Corrida Delas Circuito Itambé, das 7h30 às 12h30



A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 66 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 100 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO).  Relatório produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel (em 2014), indica que a Itambé foi a 8ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros – entre as dez primeiras figura como a única do setor lácteo. A companhia também está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, segundo o Top Of Mind de 2014, na categoria leite, e é líder de mercado no Norte e Nordeste, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.  Em 2015, a empresa atingiu a marca de 77 troféus no prêmio Top Of Mind de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário