quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A lata que é ouro e prata


Rexam ganha Prêmio ABRE

A Rexam, maior fabricante de latas e tampas para bebidas da América do Sul, conquistou o ouro e a prata na 15ª edição do Prêmio ABRE, que elege as melhores embalagens do Brasil. A lata da Miller Genuine Draft ficou em primeiro lugar na categoria Embalagem de Bebidas Alcoólicas, enquanto a lata da Skol Beats Senses alcançou a segunda colocação. O ouro foi uma vitória inédita para a empresa de embalagens de alumínio.

Para essas latas foram utilizadas duas tecnologias especiais – o verniz táctil, que confere um toque especial em alto relevo na embalagem, na lata da Miller; e a tinta UV, que faz o rótulo brilhar no escuro quando exposto à luz ultravioleta (UV), a conhecida luz negra presente em casas noturnas, na lata da Skol Beats Senses.

“Essas conquistas são mais um reconhecimento de que todo nosso investimento no mercado de latas especiais e na constante busca por inovação está no caminho correto”, destacou Ricardo Schaer, Gerente Comercial da Rexam América do Sul. “Estamos muito felizes por esses prêmios e continuaremos investindo cada vez mais em tecnologias para entregar as melhores experiências para nossos clientes e seus consumidores finais”, completa Tiago Avena também Gerente Comercial da Rexam América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário