sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Powerade e Água Crystal vão hidratar maior corrida de rua feminina da América Latina


Corre mulherada!
  
A Coca-Cola FEMSA Brasil será a fornecedora oficial de hidratação da quinta edição da “McDonald’s 5K, Mulheres em Movimento”, maior corrida feminina de rua da América Latina, com a água mineral Crystal e Powerade, o isotônico oficial dos atletas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A edição de 2015 da M5K, que acontece no dia 4 de outubro, terá largadas em diferentes cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), que se junta a Curitiba (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Todas as provas começam às 7 horas.

Powerade é responsável pela reposição de líquidos e sais minerais, além de conter carboidratos em concentração ideal para o consumo durante a prática de exercícios físicos prolongados, permitindo que a energia seja absorvida rapidamente pelo corpo e ajudando em uma melhor performance. Tanto Powerade quanto Crystal estarão disponíveis em duas estações de hidratação, ao longo dos 5 km do percurso da prova, que terá duração máxima de 1h15min. 

As inscrições para a edição da prova podem ser feitas pelo site www.5kmcdonalds.com, até dia 20 de setembro (As inscrições poderão ser encerradas a qualquer momento, caso seja alcançado o limite total de vagas estipulado pela Organização). 

SERVIÇO 
Data: 4 de outubro 
Horário: 7 horas 
Valor da inscrição: R$ 50 a R$ 70, conforme a data de inscrição.
Prazo para Inscrições: até 20 de setembro (ou quando alcançado o número de 
inscritos estipulado pela organização)
Informações e inscrições: www.5kmcdonalds.com 

LARGADA:
São Paulo: Parque do Ibirapuera 
Rio de Janeiro: Aterro do Flamengo 
Curitiba: Centro Cívico 
Brasília: Torre de TV 
Belo Horizonte: Pampulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário