sábado, 19 de setembro de 2015

Liv Drinks aposta em portfólio de sucos integrais


 

Marca lança opções premium 


A Liv Drink lança sua nova linha de bebidas: os sucos integrais da marca chegarão ao varejo de todo o Brasil com conceito premium, sem conservantes, com zero adição de água e açúcar. As opções com 100% de fruta, vitamina e fibras serão Abacaxi com Hortelã e Gengibre e Laranja.

Com portfólio saudável de chás gelados, água de coco e sucos para mixologia, a Liv agora aposta no lançamento como uma opção nutritiva para café da manhã, almoço e pré ou pós treino. As três frutas são ricas em vitamina C, e também trazem funcionalidades específicas – o blueberry, por exemplo, ajuda a manter o sistema imunológico mais forte, tem antioxidantes (bioflavonóides) e combate os radicais livres.

Já o abacaxi é anti-inflamatório e, assim, ajuda na prevenção de artrite e dor nas articulações, também contando com potássio para controlar a pressão arterial. A laranja complementa o time de frutas com diversas qualidades: auxilia no equilíbrio do açúcar no sangue, tem flavonóides que retardam o processo de envelhecimento, reduzem a inflamação no corpo e ajudam equilibrar os hormônios.

O preço sugerido dos sucos integrais Liv é: R$ 8,99/9,99. Além das bebidas funcionais, a Liv traz um rico portfólio de sucos (cranberry, maçã verde, lichia, grapefruit), água de coco e chás gelados (limão siciliano e hortelã, frutas vermelhas, pêssego e lichia). Para saber mais, acesse: livdrinks.com.br.

Com três anos de presença no mercado brasileiro, a Liv é reconhecida pela proposta única de seus produtos: bebidas saudáveis que transitam entre a vida diurna e noturna, entre sucos, chás gelados e água de coco - alimentação balanceada durante o dia, pós-treino e também nas casas noturnas, shows e festivais de todo o Brasil em receitas de mixologistas ou como opções não-alcoólicas à noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário