Brindes “Combo Boa Mesa”
Três marcas fortes do Food Service se juntaram para lançar
uma campanha exclusiva: Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s apresentam a
Promoção “Combo Boa Mesa”. Na compra de qualquer prato do cardápio (exceto
entradas e sobremesas) com refrigerante (Pepsi e qualquer outro sabor da global
Ambev) e um valor adicional de R$1,50, o cliente ganha um jogo americano
colecionável.
São quatro modelos exclusivos assinados pela multicolorida
artista plástica Mi Castelani com uma mistura de cores e texturas, baseadas nas
características mais fortes de seus trabalhos. A campanha tem o patrocínio
master de Pepsi (que assina todas as peças) e o apoio institucional de
Hellmann’s, promovendo o prato Risoto de Camarão com Abóbora que passou por
pesquisa e desenvolvimento em parceria da Vivenda do Camarão com a Unilever.
Segundo Victor Drummond, gerente geral de marketing da rede
Vivenda do Camarão, entre os objetivos da campanha está o de aliar a
gastronomia, presente no DNA da empresa e das marcas parceiras com a arte contemporânea.
“O consumidor não está em busca apenas de ótimas opções de culinária rápida.
Também quer ter algum nível de experiência e sentir especial. E levar
informação de design em um objeto extremamente funcional como um jogo
americano, foi um dos fundamentos desta nossa criação, planejada pelo
departamento de Marketing da Vivenda”.
Para a promoção Boa Mesa, que será realizada até 13 de
outubro, cerca de 40.000 jogos americanos serão distribuídos nas mais de 180
unidades do país (consulte as lojas participantes no site). A divulgação da
campanha será realizada nas redes sociais, pontos de venda com banners e um
display especial desenhado pelo próprio Marketing da Vivenda, que apresenta
para o consumidor final todos os quatro modelos. O plano de mídia envolve
também spots de rádio, que serão veiculados na Antena 1, em São Paulo.
Artista plástica nascida em São Paulo, com formação
acadêmica em Pedagogia e ampla experiência em orientação educacional,
sociologia, psicologia e história da educação. Seus projetos pedagógicos sempre
foram permeados pelo ensino através da educação artística. Por meio de cores e
texturas, Mi Castelani expressa de forma contemporânea os sentimentos e as
buscas do homem. Suas obras têm como expressão maior as cores que se mesclam em
manchas criando composições abstratas, onde retrata o irretratável, como
sensações e emoções.
O trabalho de Mi Castelani é conhecido por expressar
sentimentos e buscas do homem, além de expressar sensações e emoções. As quatro
obras colecionáveis de Mi Castelani que estarão no Combo Boa Mesa da Vivenda do
Camarão são: “Disse a rainha”, Costurando sonhos”, “Beco das Cores” e
“Metamorfose de Alice”.
Com 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a
Vivenda do Camarão soma hoje mais de 180 lojas espalhadas por todo o território
nacional e também no exterior, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve
em média de 700 mil refeições mensais. Há três anos iniciou a operação no
mercado de Food Service com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e
restaurantes. Em 2012, amplia as áreas de operação e entra no mercado de
Autosserviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário