sexta-feira, 17 de julho de 2015

Wow! Nutrition lança Assugrin Ouro com sucralose

Doce vida em quatro opções

Quem cuida da saúde sem abrir mão do sabor vai adorar a novidade que a Wow! Nutrition acaba de lançar. Assugrin – primeiro adoçante de mesa do Brasil e vice-líder da categoria – agora está disponível também na versão Assugrin Ouro, que recebe adição de sucralose.

O lançamento é uma notícia e tanto para as pessoas que não podem consumir açúcar por restrições alimentares ou buscam diminuir o consumo de calorias no dia a dia.

É a solução perfeita para adoçar o suco, chá ou café sem medo do residual amargo que incomoda alguns consumidores, agradando os paladares mais exigentes e que procuram um sabor mais natural.

Mesmo com características sofisticadas, Assugrin Ouro mantém o excelente custo-benefício da marca. Cada quatro gotas de Assugrin Ouro equivalem ao poder adoçante de uma colher de chá de açúcar. 

Com a novidade, Assugrin passa a oferecer opções para todos os gostos, e está disponível em quatro versões: Assugrin Tradicional (com sacarina), Assugrin Green (com stevia), Assugrin Plus (com sorbitol) e Assugrin Ouro (com sucralose).

Preço sugerido: R$ 6,29

Sobre a Wow! Nutrition

A Wow! Nutrition atua no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário