sábado, 11 de julho de 2015

Beba Rio lança Chá Verde com Limão Siciliano


Uma mistura ousada!



A Beba Rio, marca de bebidas que geram bem-estar, lança mais uma opção inédita de chá verde. Desta vez, o sabor que vai surpreender os amantes de bebidas saudáveis e refrescantes é o limão siciliano.

A mistura do limão siciliano com chá verde, erva conhecida pelos seus diversos benefícios à saúde, é mais uma alternativa para quem curte uma vida mais leve. Sem adição de açúcar, o Rio Limão é zero calorias e contém maior concentração de fruta do que produtos da categoria.

A novidade, que é rica em nutrientes e sem conservantes, chega às gôndolas trazendo o que há de melhor em matéria-prima. “O sabor do Rio Limão Siciliano é único, assim como todas as bebidas da marca. É um chá que se aproxima de um suco”, explica Francisco Montans, sócio e diretor de marketing da marca.

A Juxx + Beba Rio é a união de duas empresas que têm a mesma missão: oferecer ao consumidor bebidas saudáveis que contribuam para o bem-estar. 

A Juxx é a empresa pioneira na fabricação de bebidas funcionais no Brasil e ficou conhecida quando, em 2007, passou a produzir suco de cranberry – fruta aliada à prevenção de infecção urinária. De lá pra cá, a linha aumentou e hoje conta também com os sabores romã, ameixa, blueberry, frutas vermelhas (Antiox) e frutas amarelas (X-Mune). Todas as bebidas da Juxx são livres de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

A Beba Rio é a marca de bebidas naturais para quem busca sabor e frescor. Sua água de coco é integral e produzida com matéria-prima brasileira, sendo um grande destaque nas prateleiras, já que as opções no mercado são produzidas com concentrado de coco. A linha de chás da marca é inédita e conta com sabores diferenciados de chás verde e branco como uva verde, capim santo, tangerina, lichia e limão siciliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário