quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Coca Zero patrocina Copa do Mundo de Rugby


Coca-Cola Zero x Rugby

A Copa do Mundo de Rugby Union de 2015 será a oitava edição desta modalidade e será organizada pela Inglaterra durante o período de 18 de setembro a 31 de outubro. A cidade de Londres será palco da final do torneio, que será disputada em um dos maiores e mais tradicionais estádios deste esporte em todo o mundo: o Estádio de Twickenham.

A Coca-Cola é uma das principais patrocinadoras do evento. O anunciante vai ativar todas suas marcas no evento, mas o destaque será a Coca-Cola Zero. Esta será a primeira vez que o fabricante de refrigerantes põe um produto do segmento diet à frente de outras bebidas da empresa em uma campanha esportiva. 

A Inglaterra foi anunciada como sede em 28 de julho de 2009, derrotando as rivais de Itália, África do Sul e Japão. O país foi indicado pela World Rugby para sediar o evento. 

Das 20 equipes que disputam o torneio, 12 delas foram qualificadas por terem terminado entre as três primeiras em seus respectivos grupos no último mundial. As oito demais vagas foram alocadas para as competições de qualificação. O Brasil não participa da competição. Em relação ao último mundial em equipes participantes, a única que não aparece novamente é a Rússia que deu lugar a seleção do Uruguai.


Grupo AGrupo BGrupo CGrupo D


Nenhum comentário:

Postar um comentário