sexta-feira, 10 de julho de 2015

Coca-Cola leva sabor vencedor da batalha Fanta


O novo sabor maçã verde

De 14 a 17 de julho, será realizada em São Paulo, no Expo Center Norte, a Fipan 2015 (Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos), principal feira de negócios do setor. A Coca-Cola Femsa Brasil marcará presença no evento oferecendo aos visitantes a degustação de toda sua linha de refrigerantes Zero e do novo sabor de Fanta, Maçã Verde, vencedor da promoção "Fanta vs. Fanta".

Para aproveitar a oportunidade de estar junto a seus clientes e criar novos relacionamentos, a empresa montará na feira um moderno estande de 110 metros quadrados para apresentar parte de seu portfólio de produtos que inclui, além de refrigerantes, a marca de sucos Del Valle e água mineral Crystal.

De acordo com Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, "a presença da empresa na FIPAN é importante para mostrarmos aos clientes atuais e novos clientes em potencial como podemos criar parcerias de valor, que vão além da relação transacional"


A Fipan é promovida há mais de 20 anos pelo Sampapão, sigla que congrega as entidades patronais do setor, em São Paulo. Nos últimos 10 anos, o evento tem apresentado um crescimento anual de 15% e atualmente atinge uma área de 36.000 metros quadrados de exposição. Neste ano, está prevista a visita de 60.000 pessoas e 160 caravanas, de mais de 60 países. É hoje a maior feira do setor na América Latina e a 5ª maior do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário