quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fruthos lança novo sabor em versão lata


Afinal, é suco ou néctar?


É suco. Após pesquisar no site do fabricante, o Blog do Refri constatou que "Fruthos é a linha de sucos prontos da Brasil Kirin que pode se encontrado em práticas embalagens de 1 litro e em lata de 335 ml".

Opção ideal para quem procura uma opção saudável para todos os momentos do dia, Fruthos traz mais uma novidade para os consumidores. Além das já conhecidas opções manga e pêssego na embalagem 350 ml, a marca agora traz para o mercado o sabor uva na versão lata. O produto pode ser encontrado nos principais pontos de vendas das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do país.

Num textinho mais ou menos, o fabricante informa ainda que o produto contém alta concentração de frutas, não possui corantes e nem conservantes. Além disso é rico em Vitaminas B2, B6 e C. Fruthos tem ainda no portfólio os sabores goiaba, laranja e maracujá.

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 25 centros próprios e mais de 213 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário