sábado, 4 de julho de 2015

Coca-Cola no lançamento da tocha Rio 2016



Flash mob na pista de dança


Uma das patrocinadoras do Revezamento da Tocha, a Coca-Cola será a responsável pela pista de dança na festa de lançamento da Tocha Olímpica, que o Comitê Rio 2016 promove nesta sexta-feira, dia 3 de julho, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.

A marca convocou um grupo de 12 dançarinos, ensaiados pelo coreógrafo Klaus Duarte, para abrir a pista de dança com um flash mob especial. Com movimentos que remetem a prática de esportes, a coreografia tem o objetivo de envolver os convidados e convocar todo mundo para se movimentar. 

Para comandar o som, a Coca-Cola convidou os Djs Zeh Pretim e Rapha Lima, residentes das festas Baile do Zeh Pretim e Rocka Rocka. Durante a festa, o campeão olímpico de vôlei Nalbert vai entrar na cabine e embalar os convidados com uma seleção especial de músicas.

“O objetivo da Coca-Cola com a festa é levar movimento e felicidade para os convidados, uma pequena prova de como vai ser a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelo Brasil. Nós temos o compromisso de estimular a vida ativa e o movimento tem um papel importante nisso”, conta Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Lucas Rangel, um dos viners mais famosos da rede, e Karen Jonz, brasileira tetracampeã mundial de skate, também marcam presença na festa, em uma ação de relacionamento com seus seguidores nas redes sociais.

A marca ainda vai promover algumas intervenções no Jockey Club, como pilastras de LED, animações e garrafas de Coca-Cola estilizadas.

Para matar a sede dos convidados, a marca deve distribuir mais de 400 garrafinhas de 250 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário